Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Cuca coloca cargo à disposição no Athletico-PR: “Sai o culpado”

    Cuca se revoltou após empate em 1 a 1 com o Corinthians, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

    Cuca, técnico do Athletico-PR
    Cuca, técnico do Athletico-PR Foto: Divulgação / X / @AthleticoPR

    Pedro Leiteda Itatiaia

    Pelo terceiro jogo seguido, o Athletico-PR sofreu um gol nos acréscimos e deixou de sair vitorioso. Neste domingo (23), o Corinthians empatou com o Furacão no fim do jogo na Ligga Arena, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

    A sequência negativa revoltou os torcedores rubro-negros, o que deixou o técnico Cuca indignado.

    Cuca não gostou do fato de a torcida ter atribuído os gols sofridos às escolhas do técnico. Em entrevista após o empate por 1 a 1 em Coritiba, o comandante deixou o cargo à disposição da diretoria.

    O treinador afirmou que em breve terá uma conversa com o diretor de futebol André Mazzucco sobre a permanência no clube.

    “Tenho tentado renovar, mas não consigo. Eu falei aqui, lá no começo, que precisávamos fortalecer. E não vou falar em cima das derrotas. Tem momento em que você também não vai pegar e dar soco em ponta de faca. É ter um jogo aberto com o Mazzucco. De repente, a saída do treinador é melhor. Cria um ânimo novo. Para de tomar gol em cima da hora”, disse Cuca.

    “Sai o culpado das coisas. É isso que eu estou falando. Não gosto de perder. Estou revoltado, mais até do que vocês podem imaginar. Mas, temos que ter autocontrole. E esse autocontrole, passar para os jogadores, passar as devidas confianças para eles. São eles que estarão contra o Cruzeiro, domingo, contra o Vitória, seja o Cuca ou não. Eles têm que estar bem resguardados”, completou.

    Reincidência?

    Os gols no fim aconteceram nos últimos três jogos do Athletico-PR. Na primeira ocasião, diante do Flamengo, o Furacão vencia até os 54 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro David Luiz estufou as redes do Maracanã, no Rio de Janeiro.

    O confronto válido pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro terminou 1 a 1.

    Posteriormente, o mesmo aconteceu diante do Botafogo. O Athletico-PR vencia por 1 a 0 a partida no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

    Porém, o zagueiro Bastos empatou o duelo aos 53 minutos do segundo tempo. A partida foi válida pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original