Em protesto contra “erros absurdos”, Flamengo mantém silêncio após classificação na Copa do Brasil
Jogadores e técnico Sampaoli não vão falar com a imprensa
Seguindo a postura do Palmeiras, o Flamengo cancelou qualquer declaração de jogadores e técnico após a vitória sobre o Athletico, por 2 a 0, nesta quarta-feira (12), pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba.
“Por determinação da direção de futebol, atletas e o técnico Jorge Sampaoli não concederão entrevistas após a classificação do Flamengo na Copa do Brasil. Trata-se de um protesto pelos erros repetidos e absurdos durante a partida”, postou o Flamengo em suas redes sociais.
A reclamação dos flamenguistas começou durante o jogo, após um gol anulado de Gabigol no segundo tempo, depois da linha do VAR ser traçada. No final, o camisa 10 ainda deixou o seu.
Recentemente, o Flamengo reclamou da postura do Palmeiras, através do vice de futebol, Marcos Braz, deixando claro que o clube paulista estava pressionando a arbitragem antes do confronto entre ambos no último sábado (8).
No confronto diante do Palmeiras, o Flamengo reclamou de um pênalti de Richard Ríos em cima de Everton Ribeiro, que poderia dar a vitória ao Rubro-Negro, no Allianz Parque.