Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Hulk decide e Atlético-MG vence a primeira no Brasileirão

    Atacante marcou duas vezes contra o Athletico Paranaense no Independência, em Belo Horizonte

    Pedro Souza / Atlético

    Ludmila Candalda CNNHenrique André e Túlio Kaizerda Itatiaia

    Com dois gols de Hulk, o Atlético-MG venceu sua primeira partida no Campeonato Brasileiro contra o Athletico Paranaense por 2 a 1 na Arena Independência, em Belo Horizonte. Vitor Roque descontou para o Furacão nos acréscimos, quando o time jogava com um a menos.

    O camisa 7 do Galo voltou a marcar depois um jejum de quatro partidas. O primeiro gol foi marcado aos 10 minutos do primeiro tempo, após um belo passe de Hyoran para o meio-campista Edenilson, que deixou Hulk a vontade para marcar o primeiro. Já na segunda etapa da partida, ele balançou as redes após invadir a área e sozinho, driblar dois marcadores.

    O gol do Athletico Paranaense para diminuir a vantagem veio na etapa final da partida com Vitor Roque, aos 47 minutos do segundo tempo.

    Os times já possuem um próximo confronto com data definida, mas, dessa vez, pela Copa Libertadores da América. O jogo acontecerá em Minas Gerais no próximo dia 23 de maio.

    Artilharia de Hulk 

    Com 81 gols, Hulk tornou o 25° maior artilheiro da história do clube. Ele deixou para trás Reinaldo, que marcou 79. O próximo alvo do atacante na lista de maiores artilheiros do Atlético é Paulista. O ex-jogador, que jogou no Galo entre os anos de 1934 e 1940, fez 87 gols em 163 partidas.