Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vitor Roque exalta Endrick: “Espero que tenhamos um futuro excelente”

    Atacantes marcaram no empate entre Athletico-PR e Palmeiras por 2 a 2

    Vitor Roque marcou o gol de empate do Athletico-PR contra o Palmeiras
    Vitor Roque marcou o gol de empate do Athletico-PR contra o Palmeiras Heuler Andrey/Getty Images

    Marcel Rizzoda Itatiaia

    Vitor Roque, do Athletico-PR, com 18 anos, e Endrick, do Palmeiras, com 16, são duas das maiores revelações do futebol brasileiro. Neste domingo (2), eles se enfrentaram no empate em 2 a 2 entre Athletico-PR e Palmeiras, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e cada um marcou um gol.

    Endrick já está vendido ao Real Madrid-ESP, em negociação que pode chegar a 72 milhões de euros (cerca de R$ 376 milhões) com bonificações. Vitor Roque tem seu nome ligado a uma possível transferência para o Barcelona-ESP.

    Ambos já tiveram experiência em seleções de base e são considerados dois dos centroavantes mais promissores para o futuro da equipe nacional.

    “Sempre estou conversando com o Endrick, ali pelas redes sociais também. Um moleque com muito potencial, somos dois jovens com talento. Espero que ele continue brilhando nesse caminho e que possamos ter um futuro excelente pela frente”, disse Vitor Roque.

    Na Arena da Baixada, neste domingo, Endrick marcou primeiro, aproveitando de cabeça um cruzamento de Breno Lopes — antes havia perdido um pênalti que sofreu ao levar cotovelada de Zé Ivaldo. O Palmeiras jogou com um time quase todo reserva, abriu 2 a 0 (Gabriel Menino ampliou), mas teve Garcia expulso no segundo tempo.

    Com um a mais, Vitor Bueno descontou para os paranaenses. O Athletico-PR pressionou e Vitor Roque empatou aproveitando bola dentro da pequena área para fechar o placar.

    “Jogar contra o Palmeiras é sempre difícil, saímos perdendo e acabamos ganhando esse ponto”, disse o atacante do Furacão.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original