Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Atlético-MG buscará reforços na janela de transferências? Dirigente responde

    Victor revelou que o Atlético está atento ao mercado de transferências para acertar contratações pontuais

    Victor Bagy, diretor de futebol do Galo, é o convidado do CNN Esportes S/A
    Victor Bagy, diretor de futebol do Galo, é o convidado do CNN Esportes S/A Reprodução/CNN Brasil

    Pedro Leiteda Itatiaia

    Diretor de futebol do Atlético-MG, Victor revelou as pretensões do clube no mercado de transferências. Em entrevista à ‘GaloTV’ nesta quarta-feira (5), ele afirmou que, apesar dos problemas financeiros, o Alvinegro buscará reforços pontuais, visando a qualidade dos atletas e não a quantidade de jogadores contratados.

    “Penso que as contratações têm que ser no âmbito qualitativo. Não adianta encher o elenco de atletas, tendo 12 ou 13 com capacidade de serem titulares da equipe. Tem que ter um elenco qualificado, no qual todos tenham capacidade de ser titulares. Pelo menos 20 jogadores no mesmo nível técnico, que possam entrar e fazer algo diferente”, avaliou Victor.

    “A gente sabe que o momento financeiro, o orçamento, está direcionado para zerar passivos. O clube tem uma dívida importante. Dentro dessas ideias e do planejamento financeiro que nós temos, sabemos o que podemos gastar. Monitoramos o mercado para buscar as melhores oportunidades e os jogadores mais qualificados”, finalizou.

    Victor ainda afirmou que não trará nenhum jogador para substituir as ausências da Copa América. Até porque, o torneio terminará no dia 14 de julho, quatro dias depois da abertura do mercado. O Atlético-mg deverá perder o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Alan Franco e o atacante Eduardo Vargas para a competição.

    “Não adianta a gente, porque teve perda de um ou dois jogadores, e alguns também indo para as seleções para a disputa da Copa América, falar em contratação. Em 10 de julho você já tem retorno do Otávio, provavelmente o Rubens vai poder voltar a jogar. Vai ter a apresentação do Bernard, retorno de jogadores das seleções”, disse Victor.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original