CNN Esportes

Atlético-MG tem saída caótica de hotel por falta de policiamento na Argentina

"O policial disse que não tem segurança, então não tem jogo", disse o presidente do clube, Sérgio Coelho

Túlio Kaizer, da Itatiaia
Sérgio Coelho filmou policiais em pausa do ônibus a caminho do estádio
Sérgio Coelho filmou policiais em pausa do ônibus a caminho do estádio  • Reprodução/GaloTV
Compartilhar matéria

A delegação do Atlético-MG se atrasou para deixar a concentração rumo ao Estádio Mâs Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Por falta de segurança, o Galo demorou a deixar o hotel para o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, contra o River Plate, da Argentina.

O Atlético planejava deixar o hotel às 19h (horário de Brasília). O Alvinegro iniciou o translado para o estádio apenas às 19h20.

Em entrevista na porta do hotel em que a delegação estava, o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, demonstrou revolta com a falta de segurança. Ele ameaçou não ir ao estádio caso o problema não fosse resolvido.

“Vou dizer aqui. O senhor policial disse que não tem segurança para ir para o estádio. Quero que ele assuma publicamente que não tem segurança, que nós não vamos para o jogo. Simples assim”, disse Sérgio Coelho.

“A segurança é do time da casa. O policial disse que não tem segurança, então não tem jogo. Se não tem segurança no translado, imagina lá dentro. Assume, que não tem jogo”, completou.

Durante o trajeto, o ônibus precisou parar por causa da pequena escolta feita pela polícia. Houve muita reclamação da diretoria do Atlético.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais