CNN Esportes

Cuello, do Atlético-MG, torce tornozelo em jogo e chora ao deixar o campo

Atacante argentino se contundiu durante o primeiro tempo da partida entre Galo e Athletic, no Mineirão, em Belo Horizonte

Filipe Sodré, da Itatiaia
Cuello se lesionou em sua primeira partida pelo Atlético-MG
Cuello lesionou o tornozelo em jogo pelo Atlético-MG  • Fotos: Pedro Souza / Atlético
Compartilhar matéria

Titular do Atlético na partida desta terça-feira (4), contra o Athletic, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, o argentino Tomás Cuello se contundiu e deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo do Mineirão, em Belo Horizonte.

O camisa 28 se contundiu sozinho em jogada de linha de fundo pelo lado direito. Depois de driblar o adversário, ao tentar cruzamento, torceu o tornozelo esquerdo, aos 33 minutos da primeira etapa.

Cuello deixou o campo aos prantos no carrinho maca. O argentino deu lugar ao também atacante Júnior Santos, que vinha sendo titular nas últimas partidas.

Preocupação para o clássico

O argentino ainda será avaliado pelo departamento médico do Atlético, que apontará a gravidade da lesão. Cuello, no entanto, já é dúvida para o clássico contra o Cruzeiro, marcado para o próximo domingo (9), às 16h (de Brasília), também no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais