CNN Esportes

“Entendo a raiva do torcedor”, diz Biel após vice do Atlético-MG para Lanús

Atacante desperdiçou duas chances claras e um pênalti na final da Sul-Americana

Igor Varejano, Henrique André, da Itatiaia
Biel lamenta uma das chances que perdeu na final da Sul-Americana entre Atlético-MG e Lanús
Biel lamenta uma das chances que perdeu na final da Sul-Americana entre Atlético-MG e Lanús  • Christian Alvarenga/Getty Images
Compartilhar matéria

Após perder um pênalti e desperdiçar duas chances de gol na prorrogação, Biel disse entender a raiva da torcida do Atlético após o vice-campeonato diante do Lanús, na final da Copa Sul-Americana.

Em entrevista à Itatiaia, o atacante afirmou que não se abalou com as oportunidades perdidas no jogo disputado no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

“Não, jamais. Fiquei mais abalado quando o jogo acabou. Durante a partida, eu sempre mantive o pensamento positivo de entrar para decidir. Infelizmente, não consegui concluir bem as jogadas, mas entendo a raiva do torcedor, entendo agora a frustração. Agora é continuar trabalhando e voltar mais forte”, finalizou.

Biel foi um dos protagonistas no final da partida contra o Granate. No segundo tempo da prorrogação, o jogador teve duas chances para resolver a fatura ainda antes dos pênaltis. Contudo, desperdiçou ambas.

Nas penalidades, ele foi um dos três jogadores que perderam suas cobranças. Além do atacante, Hulk e Vitor Hugo também falharam na marca da cal.

Veja os lances e pênalti perdidos por Biel

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais