Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Felipão é xingado por torcedores do Atlético-MG após empate com América; veja vídeo

    Treinador foi hostilizado por alguns atleticanos depois de resultado ruim contra o lanterna do Brasileirão

    Felipão, técnico do Atlético-MG.
    Felipão, técnico do Atlético-MG. Wagner Meier/Getty Images

    Túlio Kaizer, Henrique Andréda Itatiaia

    O técnico Felipão foi hostilizado por alguns torcedores do Atlético após o empate por 1 a 1 com o América, lanterna do Campeonato Brasileiro, neste sábado (4), no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

    Na saída da delegação do estádio, alguns torcedores direcionaram xingamentos ao treinador. Felipão parou na porta do ônibus do Atlético e parecia tentar entender o que acontecia no local.

    Ao mesmo tempo, seguranças do clube se dirigiram ao grupo e pediram que cessassem as ofensas ao gaúcho de 74 anos. Os xingamentos ao treinador acontecem logo após o terceiro resultado ruim seguido contra times que brigam contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

    Antes do América, o Galo havia sido derrotado por Coritiba e Cruzeiro, ambos na Arena MRV. Felipão tem contrato com o Atlético até o fim do próximo ano. Nessa sexta-feira (3), o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, disse que deseja a permanência do treinador no próximo ano.

    “Tem contrato, assim como eu, a ideia da minha parte é sempre de continuidade. Não é no caso do Felipão, é de todos os treinadores com os quais eu trabalhei. No Galo ou em outros clubes. Eu gostaria que sim (que ele permanecesse). Vale ressaltar que, hoje, o modelo de negócios do clube modificou, mas seguimos com o pensamento de ficar. Futebol, como qualquer negócio, ele depende dos resultados. Vale para nós dois a mesma coisa. Por profissionalismo, estamos considerando a continuidade”, disse.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

     

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original