Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Flu garante vaga na final do Carioca com goleada de 7; Atlético-MG é finalista em Minas

    Após perder primeiro jogo, Tricolor das Laranjeiras atropela o Volta Redonda; Galo passa pelo Athletic Club. No RS, Caxias e Inter empatam na primeira semifinal por 1 a 1

    Cano, do Fluminense, comemora após marcar seu quarto gol na segunda partida contra o Volta Redonda pelas semifinais do Campeonato Carioca
    Cano, do Fluminense, comemora após marcar seu quarto gol na segunda partida contra o Volta Redonda pelas semifinais do Campeonato Carioca Estadão Conteúdo

    Pedro Zanattada CNN

    em São Paulo

    O sábado (18) foi marcado por confrontos importantes nos campeonatos estaduais. No Rio de Janeiro, o Fluminense garantiu vaga para a final do Carioca, enquanto em Minas Gerais, o Atlético MG também saiu com vitória e ficou com a vaga para a final do Campeonato Mineiro.

    O primeiro jogo foi entre Fluminense e Volta Redonda, no Maracanã. A partida foi marcada pela goleada do Fluminense contra o Volta Redonda por 7 a 0, garantindo a classificação para a final do Campeonato Carioca.

    Campeão da Taça Guanabara, o Fluminense é o primeiro finalista do Carioca e aguarda a decisão do clássico entre Vasco e Flamengo, que jogam neste domingo (19), às 18h (horário de Brasília). Já o Volta Redonda deixa o campeonato e deve focar na Série C, que começará no início de maio.

    Atlético MG x Athletic Club

    Já no Campeonato Mineiro foi a vez do Atlético MG enfrentar o Athletic Club, na Arena Independência. A partida, que valia uma vaga para a final do campeonato, terminou com vitória do Galo por 1 a 0.

    O gol da vitória foi marcado por Hulk, que driblou o goleiro Júlio César e lançou a bola na rede, aos sete minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Atlético segue a sequência de quase 20 anos presente na final do campeonato. O time agora busca o tetra consecutivo.

    Já Athletic cai pelo segundo ano consecutivo nas semifinais do Campeonato Mineiro.

    Hulk jogador do Atlético-MG durante partida contra o Athletic Club no estádio Independência pelo campeonato Mineiro 2023 / Agência Estado

    Caxias x Internacional

    No estádio Centenário, no Rio Grande do Sul, o Caxias empatou com o Internacional em 1 a 1. A partida valia uma vaga na semifinal do Campeonato Gaúcho.

    Com o empate, ambas as equipes decidem a vaga para a decisão no próximo domingo (26), às 18h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio.

    A equipe vencedora irá enfrentar o vencedor de Grêmio e Ypiranga na grande final do Gaúcho.

    Maringá x Athletico-PR

    O último confronto deste sábado foi entre Maringá e Athletico, o primeiro jogo da semifinal do Paranaense. A partida foi realizada no estádio Willie Davids e quem saiu com a vitória foi o Athletico por 2 a 0.

    Com o resultado, o Athletico se aproxima da final do estadual. O duelo de volta será na casa do time, a Arena da Baixada e está marcado para ocorrer no próximo domingo (26).

    Acompanhe a classificação da série A no Brasileirão