Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Hulk revela qual seu maior sonho no Atlético-MG

    Ídolo da torcida, astro já alcançou grandes feitos com a camisa alvinegra

    GaloCast #01 - 20.05.2024
    GaloCast #01 - 20.05.2024 Foto: Pedro Souza / Atlético

    Túlio Kaizerda Itatiaia

    Ídolo do Atlético-MG, Hulk tem ainda sonhos a realizar com a camisa do clube. Em entrevista ao GaloCast, novo podcast do Alvinegro, o atacante revelou qual o maior desejo como jogador atleticano.

    “Ah, sem dúvida. Seria um sonho disputar o Mundial pelo Galo. Até porque, disputando, a gente teria que ganhar a Libertadores. É um sonho que Deus está desenhando para mostrar para a gente o melhor caminho. Tenho convicção que está próximo disso. Com fé em Deus”, disse Hulk.

    E o atacante atleticano demonstra confiança na realização do sonho de ganhar uma Libertadores com a camisa alvinegra.

    “Claro que a gente tem que acreditar, confiar. Se você desconfia, as coisas não acontecem. Temos que confiar que temos grandes chances de realizar esse sonho, essa Libertadores. Sabemos que não é fácil, sem dúvida, mas está todo mundo confiante. Concentrado, a probabilidade é grande de realizarmos esse sonho”, concluiu.

    Para disputar o Super Mundial de Clubes em 2025, o Atlético-MG precisa conquistar o título da Copa Libertadores neste ano. O Galo até tem pontos no ranking para disputar a competição. No entanto, como três equipes brasileiras já estão classificadas, um outro time do país só ganhará a vaga caso levante a taça do torneio continental.

    Hulk em entrevista ao GaloCast, na segunda (20) / Foto: Pedro Souza

    O Atlético-MG já está classificado para as oitavas de final da Libertadores. O Alvinegro tem 12 pontos conquistados em cinco partidas no Grupo G. Na última rodada, o Galo enfrenta o já eliminado Caracas, da Venezuela, para melhorar sua pontuação na briga pela melhor colocação geral.

    Hulk no Atlético-MG

    Desde 2021, quando retornou ao país após quase duas décadas fora, Hulk acumulou 193 partidas pelo Atlético-MG.

    Ídolo do torcedor alvinegro, ele marcou 102 gols e soma sete conquistas: um Brasileirão, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e outras quatro edições do Campeonato Mineiro.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original