CNN Esportes

Meia do Atlético-MG reage às vaias da torcida após empate: "Envergonhado"

Atleticanos presentes na Arena MRV manifestaram descontentamento com desempenho e resultado do time após a partida contra o Remo, pelo Campeonato Brasileiro

Rômulo Giacomin, da Itatiaia
Igor Gomes, meio-campista do Atlético, na zona mista da Arena MRV.
Igor Gomes, meio-campista do Atlético, na zona mista da Arena MRV.  • Rômulo Giacomin/Itatiaia Esporte
Compartilhar matéria

O meio-campista Igor Gomes reagiu às vaias de grande parte da torcida do Atlético-MG na Arena MRV, na noite desta quarta-feira (11), após o empate em 3 a 3 com o Remo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Foram dois momentos de vaia. O primeiro após o Atlético-MG sofrer o terceiro gol. O Remo virava a partida aos 46 minutos do segundo tempo naquele momento. As vaias ecoaram novamente, com mais força, após o apito final, mesmo com o Galo buscando o empate no último minuto.

“É até difícil falar alguma coisa para eles (torcedores). Eu me sinto envergonhado. A gente sabe a influência do jogo no dia a dia deles e no nosso também. Se tenho alguma coisa para dizer a eles é para seguir acreditando”, disse o meia em entrevista na zona mista.

“Eles são atleticanos, eles acreditam sempre. É seguir acreditando que vamos dar uma resposta melhor para eles”, concluiu.

Atlético-MG 3 x 3 Remo

Hulk, Ruan Tressoldi e Dudu marcaram para o Galo, Vitor Bueno, Yago Pikachu e Alef Manga estufaram as redes para o Leão.

Com o resultado, o Atlético-MG é o 14º colocado da tabela de classificação do Brasileirão, com dois pontos somados, mesma pontuação do Remo, que é o 15º.

O Galo volta a campo contra o Itabirito no próximo sábado (14), às 19h (de Brasília), no Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais