
Meia do Atlético-MG reage às vaias da torcida após empate: "Envergonhado"
Atleticanos presentes na Arena MRV manifestaram descontentamento com desempenho e resultado do time após a partida contra o Remo, pelo Campeonato Brasileiro

O meio-campista Igor Gomes reagiu às vaias de grande parte da torcida do Atlético-MG na Arena MRV, na noite desta quarta-feira (11), após o empate em 3 a 3 com o Remo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Foram dois momentos de vaia. O primeiro após o Atlético-MG sofrer o terceiro gol. O Remo virava a partida aos 46 minutos do segundo tempo naquele momento. As vaias ecoaram novamente, com mais força, após o apito final, mesmo com o Galo buscando o empate no último minuto.
“É até difícil falar alguma coisa para eles (torcedores). Eu me sinto envergonhado. A gente sabe a influência do jogo no dia a dia deles e no nosso também. Se tenho alguma coisa para dizer a eles é para seguir acreditando”, disse o meia em entrevista na zona mista.
“Eles são atleticanos, eles acreditam sempre. É seguir acreditando que vamos dar uma resposta melhor para eles”, concluiu.
Atlético-MG 3 x 3 Remo
Hulk, Ruan Tressoldi e Dudu marcaram para o Galo, Vitor Bueno, Yago Pikachu e Alef Manga estufaram as redes para o Leão.
Com o resultado, o Atlético-MG é o 14º colocado da tabela de classificação do Brasileirão, com dois pontos somados, mesma pontuação do Remo, que é o 15º.
O Galo volta a campo contra o Itabirito no próximo sábado (14), às 19h (de Brasília), no Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.



