Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Não tinha como negar”, diz Cuca sobre retorno ao Atlético-MG

    Técnico está em sua terceira passagem pelo Galo, onde ganhou três vezes o Campeonato Mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Copa Libertadores da América

    Douglas Portoda CNN

    em São Paulo

    O técnico Cuca declarou, nesta terça-feira (26), durante sua apresentação no Atlético-MG, que não havia possibilidade de negar o convite realizado para seu retorno ao comando da equipe, após a saída de Antonio “El Turco” Mohamed.

    “Eu recebi um chamado do Rodrigo [Caetano], dos diretores, e eu não tive como negar. Porque, se eu falasse não, em um momento desse, que o Atlético precisa de mim, eu acho que não seria justo com eles que tanta fizeram por mim. Não só os diretores, mas o Clube Atlético Mineiro fez por mim em toda a minha trajetória”, afirmou Cuca.

    “Nossa história aqui é muito grande, muito bonita. E eu venho para tentar contribuir da melhor maneira. Esse é meu pensamento. Não é no ano que vem, não é em nada, são nesses três meses e meio praticamente que faltam para acabar o ano”, continuou.

    Esta é a terceira passagem de Cuca pelo Galo. Na última temporada, foi campeão do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

    Além disso, venceu a Copa Libertadores da América em 2013 e o bi do estadual em 2012 e 2013.