Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Paulinho se isola como 3º maior artilheiro do Atlético-MG na Libertadores

    Atacante marcou na vitória sobre o Rosario Central nesta quarta (10), pela Libertadores

    Paulinho comemora o gol da vitória do Atlético-MG sobre o Rosario Central
    Paulinho comemora o gol da vitória do Atlético-MG sobre o Rosario Central Pedro Souza/Atlético-MG

    Túlio Kaizerda Itatiaia

    Camisa 10 do Atlético-MG, Paulinho foi mais uma vez decisivo para o time na temporada 2024. O atacante fez o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Rosario Central, da Argentina, na noite desta quarta-feira (10), na Arena MRV, pela segunda rodada do grupo G da Copa Libertadores.

    O gol foi histórico para Paulinho. Ele deixou Guilherme Alves para trás e se isolou como terceiro maior artilheiro do Atlético-MG na história da Copa Libertadores.

    O atacante chegou aos 10 gols no torneio continental. No ano passado, ele foi o vice-artilheiro do torneio ao balançar as redes sete vezes.

    Neste ano, Paulinho é o artilheiro do Galo na competição, com três gols marcados em dois jogos. E poderia ter mais. No primeiro tempo, ele teve chance clara de marcar, mas chutou em cima do goleiro adversário.

    No entanto, a estrela do atacante apareceu pouco depois do empate do time argentino. Quando alguns torcedores esboçaram vaias ao camisa 10, ele recebeu de Arana dentro da área, dominou e finalizou para balançar as redes e garantir mais três pontos para o time mineiro.

    Com a vitória na Arena MRV, o Atlético-MG se isolou na liderança do grupo G da Copa Libertadores com seis pontos, contra três do time argentino.

    O Galo volta a campo pela competição continental no dia 23 de abril, quando recebe o Peñarol, do Uruguai, pela terceira rodada. A partida será disputada na Arena MRV.

    Vote na enquete A Maior Torcida do Brasil

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original