Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Reforço do Atlético-MG, Bernard escolhe numeração já conhecida na carreira

    Meia-atacante será apresentado à torcida neste domingo (23), antes do jogo contra o Fortaleza, pela Série A do Brasileiro

    Apresentação de Bernard será na Arena MRV
    Apresentação de Bernard será na Arena MRV Foto: Pedro Souza/ Atlético

    Filipe Sodréda Itatiaia

    Reforço do Atlético-MG para a sequência da temporada, Bernard escolheu o número que utilizará em sua segunda passagem pela Cidade do Galo. Revelado pelo Alvinegro e dono da camisa 11 entre os anos de 2011 e 2013, dessa vez o jogador vai usar o número 20 às costas.

    A numeração já é conhecida por Bernard, que utilizou o 20 em outros times durante a carreira, como o Everton, da Inglaterra e o Al Sharjah, dos Emirado Árabes Unidos. Além disso, quando esteve na Seleção Brasileira, na Copa das Confederações de 2013 e Copa do Mundo de 2014, o número do atleta também foi o 20.

    Por outro lado, durante as passagens por Panathinaikós, da Grécia, e Shakthar Donetsk, da Ucrânia, Bernard ostentou o número 10 às costas.

    Apresentação e estreia de Bernard

    Novo camisa 20 do Atlético-MG, o atacante Bernard será apresentado no próximo domingo (23), antes da partida contra o Fortaleza, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

    A estreia do jogador, no entanto, só poderá acontecer após o dia 10 de junho, quando reabre a janela de transferências do futebol brasileiro.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original