Rodrigo Caetano trocará Atlético-MG pela CBF? Presidente do Galo responde
O executivo do Alvinegro é o favorito para ocupar a função de diretor de seleções da entidade
Conforme noticiou a Itatiaia à alguns dias, Rodrigo Caetano é o nome preferido pela Confederação Brasileira de Futebol para ser o novo diretor de seleções da entidade. Isso, inclusive, é motivo de grande preocupação para a cúpula do Atlético-MG.
Neste domingo (28), pouco antes de a bola rolara para a estreia do Alvinegro na temporada, o presidente Sérgio Coelho foi perguntado sobre o assunto. “Escorregadio”, ele evitou falar do tema, mas não escondeu que a possibilidade de saída é real.
“Este é um assunto muito melindroso. Prefiro não falar nada neste momento. Nosso objetivo é a permanência do Rodrigo como nosso diretor. Todo esforço que tivermos que fazer para mantê-lo, vamos fazer”, disse.
“A decisão é dele. Se eu tivesse no lugar dele, iria ponderar várias coisas, como família, por exemplo, e também as condições de trabalho. Aqui ele tem tudo isso e com certeza vai levar em consideração”, foi além.
Reunião com a CBF
A reportagem apurou que, ao longo da próxima semana, Rodrigo Caetano deve se reunir com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, para ouvir a proposta de trabalho da entidade máxima do futebol brasileiro.
Em entrevistas anteriores, ele já havia destacado a importância deste convite, como profissional. Defender a Seleção, inclusive, é sonho do executivo.