Rony será homenageado pelo Palmeiras em jogo contra o Atlético-MG
Atacante deixou o Alviverde em 2025
Jairo Nascimento, da CNN, São Paulo

Compartilhar matéria
O Palmeiras confirmou que o atacante Rony será homenageado na partida contra o Atlético-MG, neste domingo (20).
Os clubes se encontram no Allianz Parque, às 17h30, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais
Segundo a direção do Alviverde, a presidente Leila Pereira entregará a homenagem antes do aquecimento, no gramado do estádio.
A dirigente dará uma placa e um quadro com as conquistas de Rony. Foram 11 títulos com 283 jogos disputados e 70 gols marcados pelo Verdão.

Tópicos



