Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vetado no Atlético-MG, Hulk volta de Patrocínio em jatinho próprio

    Jogador está de repouso após problema estomacal

    Avião particular buscou Hulk em Patrocínio-MG após problema estomacal
    Avião particular buscou Hulk em Patrocínio-MG após problema estomacal Foto: Erasmo Cláudio / Rádio Difusora de Patrocínio-MG

    Leonardo ParrelaHenrique Andréda Itatiaia Belo Horizonte

    O atacante Hulkvetado da estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro por um problema estomacal, voltou de Patrocínio, cidade do interior de Minas Gerais, no próprio jato particular.

    O jogador já está em repouso, seguindo orientações médicas e acompanhará, de casa, a partida entre Galo e Patrocinense, às 21h30 (de Brasília) nesta quarta-feira (24), em Patrocínio, pela 1ª rodada do estadual.

    O avião particular do atleta demorou cerca de 30 minutos para chegar até Patrocínio, saindo de Lagoa Santa. A distância entre as cidades é de 452km.

    Hulk viajou normalmente com a delegação na terça-feira (23). O elenco foi de voo fretado até Uberlândia-MG e depois percorreu cerca de 150km de ônibus. O problema foi divulgado pelo Atlético-MG nesta quarta-feira.

    O camisa 7 alvinegro foi titular no único jogo-treino realizado por Felipão. O setor ofensivo foi formado por ele, Paulinho e Pavón. Felipão terá Alan Kardec, Eduardo Vargas e Cadu como opções no ataque.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original