Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Victor revela bastidores da demissão de Felipão no Atlético-MG: “Foi difícil”

    Ex-goleiro e diretor de futebol do Galo é o convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (12)

    Victor Bagy é o convidado do CNN Esportes S/A
    Victor Bagy é o convidado do CNN Esportes S/A Murillo Grant

    Murillo Grantda CNN

    Em entrevista ao CNN Esportes S/A, Victor Bagy, o “São Victor”, diretor de futebol do Atlético-MG, revelou bastidores da saída do ex-treinador do clube, Luiz Felipe Scolari, após demissão em março.

    Para mim esse dia de ter que comunicar o Felipão da saída dele foi realmente muito difícil. Foi o treinador que me deu oportunidade de jogar uma Copa do Mundo e que eu tenho uma relação, né? Muito pela postura e pelo caráter do Felipão também, que a gente tem que exaltar. Aquilo era algo que emocionalmente me deixava bem tenso, bem reticente, mas assim a conversa foi muito tranquila, na hora que eu comuniquei

    Victor Bagy, Diretor de Futebol do Atlético-MG

    Relação com Felipão

    Ídolo do Atlético-MG e chamado de “São Victor”, o ex-goleiro foi convocado para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, por Felipão. Hoje na função de dirigente, Victor citou conversa de “alto nível” com o ex-treinador do Galo.

    “Estendemos a conversa, falamos de futebol, falamos da vida. Então o que era pra ser algo traumático se tornou algo tranquilo, em tese, pela postura do Felipão. Tive a oportunidade depois de encontrá-lo no CT, encontrá-lo fora do CT antes dele retornar lá para o Sul, e tivemos uma conversa de alto nível que me tirou toda angústia que eu sentia, e me deu confiança também para poder seguir. Então deixo aqui meu agradecimento ao Felipão pela pela postura e o caráter que ele teve no momento de saída do clube”, concluiu.

    Felipão comandou a equipe atleticana em 41 jogos, com 19 vitórias, dez empates e 12 derrotas.

    O CNN Esportes S/A com Victor Bagy vai ao ar neste domingo (12), às 21h15. 

    Escolha por Milito

    Junto com o CIGA (Centro de Inteligência do Galo), foi traçado um perfil do qual chegaram ao nome de Gabriel Milito. O argentino tem encantado os atleticanos, com 12 jogos até, 8 vitórias, 4 empates, liderança do grupo e vaga antecipada na Libertadores, além de ocupar a 4ª posição no Campeonato Brasileiro.

    “Você traça um perfil e vê qual que é a prioridade e o Milito sempre foi a prioridade dentro dessas nossas análises. O interessante é que foi muito tranquila a condução da negociação com ele, porque quando a gente apresentou o projeto do Galo para ele, aquilo já criou um encantamento. Sabe aquela aquela coisa quando você chega e apresenta e você vê o brilho nos olhos? Foi uma reunião de quase 5 horas e em nenhum momento nós falamos de cifras, a todo momento nós falamos de projeto e falamos de futebol, então houve o encontro de 10 nesse sentido”, finalizou.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas