Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Botafogo afasta jogador após ex-namorada acusá-lo de agressão

    Ex-namorada de Kaue Rodrigues publicou fotos nas redes sociais de supostas agressões feitas pelo jogador

    Jogador foi afastado do Botafogo.
    Jogador foi afastado do Botafogo. Kaue Rodrigues / Instagram

    Pedro Leiteda Itatiaia

    O Botafogo anunciou na noite desta segunda-feira (22) o afastamento do meio-campista Kaue Rodrigues, de 19 anos. Ainda mais cedo, o jogador havia sido acusado de agressão física pela ex-namorada, que postou relato nas redes sociais em que mostra marcas de machucados supostamente causados pelo jovem. Veja, abaixo, o pronunciamento do clube carioca:

    “O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22) de relatos de agressão envolvendo o atleta Kaue e sua ex-namorada Isabella. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes. O Botafogo repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres”, publicou o clube.

    Versão de Isabelle

    Ex-namorada de Kaue, Isabella Ribeiro utilizou o Instagram para relatar as supostas agressões feitas pelo jogador nesta segunda (22). A influenciadora publicou fotos com marcas no rosto e no braço. Em uma das postagens, a mulher ainda afirma ter sido acometida pelo atleta em outras oportunidades. A primeira delas, em 14 de março deste ano.

    “Não iria falar, mas é uma figura pública que todo mundo idolatra. (…) Eu estou esperando minha mãe chegar, porque estou indo para a delegacia, obviamente, dar a parte dele. Isso não existe. Não vou apanhar de homem. Ainda mais de um moleque de 19 anos. O motivo foi porque ontem eu tomei clonazepam (medicamento de tarja preta) para me matar”, contou a influenciadora.

    “Eu tentei me matar. Tomei logo duas caixas, por mil motivos que estão acontecendo aqui. Não estou bem. Quase bati na minha mãe. Surtei, gente. Quem já tomou o medicamento sabe. Ele não soube lidar. Na verdade, ele soube, do jeito dele. Eu não vou aceitar isso de ninguém. Eu vou falar aqui mesmo. Se ele teve peito de fazer, tem que ter peito para assumir”, finalizou.

    Cerca de duas horas após as postagens, Isabella gravou novo story, após deixar delegacia no Rio de Janeiro. A influenciadora afirmou ter feito Boletim de Ocorrência contra Kaue e que comparecerá ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o corpo de delito: “Quem acredita em mim, acredita. Quem não acredita, a Justiça irá provar”, afirmou em postagem.

    Kaue Rodrigues

    Nas categorias de base do Botafogo desde o sub-15, Kaue Rodrigues recebeu sua primeira oportunidade no profissional nesta temporada. Logo na estreia, ele pôde dar assistência e contribuir para a vitória sobre o Bangu, pelo Campeonato Carioca. Ao todo, o meio-campista entrou em campo 12 vezes pelo time principal do Glorioso e marcou um gol.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original