CNN Esportes

Botafogo desembarca em Buenos Aires, palco da final da Libertadores

Glorioso viaja com delegação completa para a decisão da Copa, contra o Atlético-MG, neste sábado (30)

Matheus Dantas, da Itatiaia
Botafogo chegou em Buenos Aires para a decisão da Libertadores
Botafogo chegou em Buenos Aires para a decisão da Libertadores  • Vítor Silva/ BFR
Compartilhar matéria

A delegação do Botafogo já está em solo argentino. O grupo alvinegro desembarcou em Buenos Aires, na capital da Argentina, no início da noite desta quarta (27). Agora, a comissão técnica de Artur Jorge e o elenco entram em reta final de preparação para a final da Libertadores, contra o Atlético-MG, no sábado (30).

A bola rola às 17h (de Brasília) para Atlético e Botafogo, no Estádio Monumental, na capital argentina.

O Botafogo embarca para Buenos Aires com o grupo completo para a final da Libertadores. Bastos, que deixou o jogo contra o Palmeiras com dores musculares, é a única dúvida da equipe.

Por conta da partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, o Botafogo “despediu-se” da torcida no Rio de Janeiro na última segunda (26), ao deixar o Estádio Nilton Santos.

Com a possibilidade de dois títulos de expressão - Libertadores e Campeonato Brasileiro - em um intervalo curto de dias, o Botafogo vive a semana mais importante de sua história.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais