Botafogo x Patronato-ARG: prováveis escalações da decisão pela Sul-Americana
Líder do Brasileirão, Alvinegro tem boa vantagem e deve usar time alternativo
Em vantagem após a vitória por 2 a 0 em Entre Ríos, na Argentina, há uma semana, o Botafogo recebe o Patronato nesta quarta (19), no Rio de Janeiro, para confirmar a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de volta dos playoffs, às 19h (de Brasília).
O provável Botafogo
Na possível estreia de Bruno Lage, a tendência é de uma escalação do Botafogo bem alterada. Afinal, o time tem grande vantagem e está focado no Campeonato Brasileiro, torneio do qual é líder isolado. Marlon Freitas, suspenso, Victor Sá, Gabriel Pires e Matheus Nascimento, são as baixas do Glorioso.
Uma possível formação do Botafogo tem:
- Lucas Perri; JP Galvão (Di Plácido), Philipe Sampaio, Adryelson e Hugo; Danilo Barbosa, Breno e Sauer; Diego Hernández, Carlos Alberto e Janderson.
O provável Patronato
Germiniani sequer viajou e é a principal baixa do Patronato para a partida desta quarta. O camisa 4, titular na ida, deve ser substituído por Agustín Ramos, que passa a formar o trio de defensores.
O técnico Rodolfo De Paoli deve mandar a campo o seguinte time:
- Matías Budiño; Agustín Ramos, Ojeda e Ghirardello; Domingo, Vazquez, Barinaga, Novero e Tomás Cáceres; Chamorro e Sosa.