Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Felipe Neto ataca CBF após derrota do Botafogo no Brasileiro: “Corrupta”

    Influenciador se revoltou com decisões da arbitragem contra o Cuiabá e esbravejou contra a confederação

    Felipe Neto protestou contra a arbitragem após derrota do Botafogo
    Felipe Neto protestou contra a arbitragem após derrota do Botafogo Reprodução/YouTube

    Matheus Muratorida Itatiaia

    Influenciador, youtuber e torcedor ilustre do Botafogo, Felipe Neto se revoltou após a derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, neste domingo (29), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O também empresário chamou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de corrupta em momento de revolta nas redes sociais após decisões da arbitragem.

    “Entreguem o campeonato. A CBF já decidiu o que vai acontecer. Gol de mão vale contra o Botafogo, mas anulam quando é a favor. Entidade suja, corrupta, safada”, tuitou Felipe Neto.

    O lance a que Felipe Neto se refere é o gol da vitória do Cuiabá. O atacante paraguaio Isidro Pitta marcou aos sete do segundo tempo, e os botafoguenses reclamaram de toque de mão do jogador no lance do gol, em dividida com o goleiro Lucas Perri.

     

    Contudo, no primeiro tempo, aos 51, a arbitragem anulou gol do zagueiro argentino Victor Cuesta, do Botafogo, após toque de mão na bola. O lance foi contestado pelos botafoguenses. Wilton Pereira Sampaio foi o árbitro da partida, com Daniel Nobre Bins no VAR.

    Apesar do resultado, o Botafogo segue como líder do Brasileirão, com 59 pontos. São seis a mais que o vice-líder, Palmeiras, que também tem um jogo a mais que o Fogão.

    O Botafogo voltará a campo na quarta-feira (1º). A equipe da Estrela Solitária receberá justamente o Palmeiras, no Nilton Santos, pela 31ª rodada do Brasileiro.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original