CNN Esportes

Luís Castro fala em tom de despedida do Botafogo; veja o que o técnico disse

Português aceitou a oferta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, time de Cristiano Ronaldo

Matheus Dantas, da Itatiaia
Técnico Luís Castro antes do jogo contra o Fortaleza
Técnico Luís Castro deixará o Botafogo.  • Vítor Silva/Botafogo
Compartilhar matéria

Antes da partida entre Botafogo e Magallanes-CHI, pela rodada final do Grupo A da Copa Sul-Americana, o técnico Luís Castro falou em tom de despedida do clube carioca. O português aceitou a oferta e está a caminho do Al-Nassr, da Arábia Saudita, onde trabalhará com Cristiano Ronaldo.

Sempre cumpri meus contratos, e isso significa que cumpri todas as linhas que as duas entidades assinam. Assinou o Botafogo, assinei eu. Uma das linhas diz que, se eu quiser sair antes, tenho que dar ao Botafogo aquilo que iria receber até o fim da temporada
Luís Castro, técnico do Botafogo

A entrevista foi dada ao serviço de streaming Paramount+.

"O Botafogo não depende de pessoas, depende de perfis para desempenharem funções dentro do clube. O Botafogo sabe caminhar por ele e terá um futuro brilhante, tenho certeza, por ter uma torcida apaixonada, pessoas trabalhando no clube de forma apaixonada", seguiu o português.

"Interessa é o perfil, ser um perfil de acordo com aquilo de que o Botafogo necessita. Um perfil de honestidade, dignidade, determinação e ambição", concluiu.

Mais cedo, Botafogo desmentiu saída

O interesse do Al Nassr em Luís Castro veio a público há duas semanas e, desde então, o técnico vinha evitando o assunto.

Contudo, com a notícia do "sim" nesta quinta-feira (29), o português voltou a ser questionado sobre o tema pouco depois do Botafogo soltar uma nota oficial na qual disse que ainda não foi comunicado oficialmente da saída do profissional.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais