Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Hulk celebra três anos de Atlético-MG e publica texto nas redes; leia

    Jogador publicou vídeo nas redes sociais neste sábado (3)

    Hulk comemora o 400º gol como profissional
    Hulk comemora o 400º gol como profissional Pedro Souza / Atlético

    Leonardo Parrelada Itatiaia

    Belo Horizonte

    Hulk, atacante e ídolo Atlético-MG, comemorou três anos no clube alvinegro neste sábado (3), dia que o clube enfrenta o Cruzeiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

    O camisa 7 publicou um vídeo mostrando o dia da chegada em Belo Horizonte para acertar o contrato com o clube alvinegro. No texto, o jogador exalta a “passagem gloriosa” com a camisa do Galo.

    “Hoje, ao longo desses 3 anos, são 6 títulos conquistados no coletivo, vários prêmios individuais, e o mais importante deles, o coração de uma massa de torcedores, que acolheram a mim e a minha família com todo carinho do mundo. Estou construindo uma passagem gloriosa, repleta de histórias vitoriosas, com muito orgulho de toda entrega, dedicação e perspicácia”, diz parte do texto.

    Há exatos três anos, no dia 3 de fevereiro de 2021, o atacante Hulk desembarcava em Belo Horizonte para assinar com o Atlético. Ele deixou João Pessoa, na Paraíba, às 16h55 (de Brasília), e desembarcou em Confins às 19h12, onde foi recepcionado por imprensa e alguns torcedores.

    Horas antes da viagem do filho à capital mineira, Sr. Gilvan, pai do jogador de 37 anos, “profetizou” o sucesso do filho no Alvinegro. Em vídeo gravado pelo fotógrafo pessoal do atacante, ele banca que Hulk seria ídolo no Galo e que seria campeão brasileiro em 2021.

    Desde então, o paraibano cumpriu com perfeição a profecia do pai. Protagonista desde o primeiro ano, o jogador já conquistou três edições do Campeonato Mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil com a camisa alvinegra.

    Até aqui, foram 96 gols marcados e 33 assistências em 174 partidas disputadas.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original