Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Red Bull Bragantino domina Inter de Limeira e vai à semifinal do Paulistão

    Com dois gols de Thiago Borbas, o Massa Bruta venceu no Nabi Abi Chedid e avançou no Estadual

    Thiago Borbas comemora com Helinho o primeiro gol do Red Bull Bragantino sobre a Inter de Limeira
    Thiago Borbas comemora com Helinho o primeiro gol do Red Bull Bragantino sobre a Inter de Limeira hony Inácio e Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão

    Filipe Sodréda Itatiaia

    O Red Bull Bragantino está na semifinal do Campeonato Paulista 2024. No Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Massa Bruta venceu o Inter de Limeira, pelo placar de 3 a 0, com gols dos atacantes Thiago Borbas (2x) e Vitinho.

    Agora, a equipe do interior paulista aguarda o fim das quartas de final para conhecer o seu adversário. A depender da campanha na primeira fase, o Red Bull Bragantino pode enfrentar Santos, Portuguesa, São Paulo, Novorizontino ou Palmeiras.

    O jogo

    Favorito no confronto, o Red Bull Bragantino tratou de não dificultar a sua tarefa no Nabi Abi Chedid. Melhor desde o primeiro minuto, a equipe comandada por Pedro Caixinha abriu o placar com Thiago Borbas, de cabeça, após cobrança de escanteio da ponta direita.

    Já no segundo tempo, dois gols relâmpagos do Bragantino para fechar o placar: primeiro, o uruguaio Thiago Borbas, de novo, mostrou oportunismo após rebote do goleiro. Depois, Vitinho, na velocidade, bateu na saída do adversário e colocou números finais à partida.

    Semifinal do Paulista

    Palmeiras e Red Bull Bragantino já estão classificados à semifinal do Paulista. Os outros confrontos são São Paulo x Novorizontino e Santos x Portuguesa.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original