Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    CBF inaugura plataforma para doações ao Rio Grande do Sul

    Parceria da CBF com federações e clubes vai encaminhar donativos aos atingidos pelas chuvas; Dorival e Vini Jr. participam da campanha

    Beira-Rio fica às margens do Guaíba e foi bastante afetado pelas enchentes
    Beira-Rio fica às margens do Guaíba e foi bastante afetado pelas enchentes Max Peixoto/Estadão Conteúdo

    Jairo Nascimentoda CNN São Paulo

    A CBF lançou, nesta segunda-feira (6), uma plataforma para arrecadar doações para as vítimas da enchentes no Rio Grande do Sul. A ferramenta é uma parceria com as Federações estaduais e clubes de futebol.

    O site para fazer as doações é https://cbf.eleventickets.com/#!/home. A Confederação afirmou que fará a doação de R$1 milhão iniciais pela plataforma.

    O jogador da Seleção e Real Madrid, o atacante Vini Jr, gravou um vídeo convocando a torcida brasileira a participar da campanha.

    “A CBF e a Seleção Brasileira se solidarizam com esse momento de dor de todo o povo gaúcho em decorrência da tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul. Neste momento grave, a CBF tem a iniciativa junto com os atletas da Seleção Brasileira de conclamar todo segmento do futebol, clubes, federações, atletas, árbitros e torcedores, a direcionarem contribuições para ajudar as pessoas que passam por esse grave problema”, disse Ednaldo Rodrigues. 

    O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Junior, também gravou um vídeo em apoio à causa.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas