CBF nega acordo com o técnico italiano Carlo Ancelotti
Treinador está no Real Madrid desde 2021, em sua segunda passagem pelo clube espanhol
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negou, nesta sexta-feira (10), que o técnico italiano Carlo Ancelotti seja o novo técnico da Seleção Brasileira.
Mais cedo, o portal da ESPN Brasil divulgou que a CBF teria chegado a um acordo com Ancelotti para que ele assumisse a Seleção.
O treinador está no Real Madrid desde 2021, em sua segunda passagem pelo clube espanhol. Ancelotti conquistou a Liga dos Campeões – principal torneio europeu – quatro vezes em sua carreira (2003, 2007, 2014 e 2022).
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que não procede a notícia divulgada nesta sexta-feira (10/02) de que o técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, é o novo treinador da Seleção Brasileira.https://t.co/aSvKot3X63 pic.twitter.com/PZhxPJ0tF6
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) February 10, 2023
O italiano acumula passagens por Parma, Juventus, Milan, Chelsea, Paris Saint-Germain, Bayern de Munique, Napoli e Everton.
Desde a saída de Tite, após a eliminação da Copa do Mundo do Catar em dezembro passado, a CBF não anunciou seu substituto.
Durante o sorteio da Copa do Brasil na última quarta-feira (8), Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, reiterou que o próximo técnico da Seleção será anunciado em “momento oportuno”.