Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ceará anuncia a contratação de lateral português que estava no Corinthians

    Rafael Ramos, de 29 anos, é o 14º reforço do Vozão para a temporada e assina até o fim de 2024

    O lateral Rafael Ramos, ex-Corinthians, foi contratado pelo Ceará por empréstimo. Ele assinou contrato até o fim de 2024
    O lateral Rafael Ramos, ex-Corinthians, foi contratado pelo Ceará por empréstimo. Ele assinou contrato até o fim de 2024 Reprodução

    Marcel Rizzoda Itatiaia

    A direção do Ceará anunciou nesta sexta-feira (16) a contratação do lateral-direito Rafael Ramos, de 29 anos. O português assinou contrato até o fim de 2024.

    Rafael Ramos esteve nas duas últimas temporadas no Corinthians, clube com o qual tem contrato até julho. Os clubes avançaram nas negociações pela cessão do jogador por empréstimo.

    Rafael Ramos já não estava nos planos do Corinthians há algum tempo. Desde o início da última temporada, ele atuou em somente sete partidas. O jogador não foi inscrito para a disputa do Campeonato Paulista.

    No Vozão, o jogador terá a concorrência de Raí Ramos, contratado do São Paulo no início desta temporada e que tem atuado como titular. O reserva atualmente é Jotavê, promovido da base.

    O lateral passou por Sporting e Benfica nas categorias de base. De seu país natal, o atleta migrou para os Estados Unidos, onde jogou por Orlando City e Chicago Fire. Após passagens pelo Twente, da Holanda, e pelo Santa Clara, de Portugal, o atleta chegou ao Corinthians.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original