Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    CEO do Inter exalta investimentos no esporte: “Excelente negócio”

    João Vitor Menin é o convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (16), às 21h15

    Inter&Co Stadium, casa do Orlando City
    Inter&Co Stadium, casa do Orlando City Foto: Orlando City/ X

    Murillo Grantda CNN

    Convidado do CNN Esportes S/A desta semana, João Vitor Menin, CEO do Inter, exaltou os investimentos do banco no esporte.

    “Não é um bom negócio investir no esporte: é um excelente negócio. A gente tem um passado desde 2017, investimos no América-MG, primeiro patrocínio nosso na época com o Banco Intermedium, o antigo nome de banco Inter”, disse.

    Fundado em Minas Gerais, o Inter passou a se popularizar. Foi aí que a empresa decidiu expandir a marca, e investir no São Paulo Futebol Clube.

    “Quando a gente vai para o São Paulo, ficamos lá por quatro ou quatro anos e meio, a gente percebeu que a nossa marca ganhou popularidade muito rapidamente, no momento em que a gente estava expandindo um negócio de banco digital, então foi muito bom para o nosso projeto”, complementou.

    Jucilei (esquerda), Nenê (meio) e Diego Souza (direita) com a camisa do São Paulo
    Jucilei (esquerda), Nenê (meio) e Diego Souza (direita) com a camisa do São Paulo / Reprodução/X Adidas

    O CNN Esportes S/A com João Vitor Menin vai ao ar neste domingo, às 21h15. 

    Inter

    Atualmente, o banco Inter patrocina o Fortaleza e Athletico-PR, ambos clubes da série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, a empresa tem expandido os negócios ao chegar nos Estados Unidos.

    O “Inter&Co Stadium” é a casa do Orlando City (masculino) e também do Orlando Pride (feminino), casa da rainha Marta. A empresa brasileira terá os naming rights do estádio pelos próximos 10 anos.

    CNN Esportes S/A

    Com a presença de João Vitor Menin, o CNN Esportes S/A chega à 51ª edição. Apresentado por João Vitor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol.

    Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas