
Com 3 gols, Estêvão é o artilheiro da Seleção na era Ancelotti
Atacante marcou dois gols na vitória do amistoso do Brasil contra a Coreia do Sul

Carlo Ancelotti estreou na Seleção Brasileira em junho, contra o Equador, e, desde então, fez três convocações. Em todas, o jovem Estêvão esteve presente. Além de solicitado, o atacante conquistou o posto de artilheiro da Amarelinha na era Ancelotti.
O atacante do Chelsea marcou dois gols na vitória por 5 a 0 contra Coreia do Sul em amistoso nesta sexta-feira (10), em Seul.
O atacante esteve em campo nas partidas contra Equador, Bolívia, Chile e, agora, Coreia do Sul. Foi justamente contra a seleção chilena que Estêvão marcou seu primeiro gol sob comando de Ancelotti.
Quando somada as metas no amistoso contra a Coreia, o atacante chegou a 3 gols e se tornou o artilheiro da Seleção na era Ancelotti. O jovem tem, ao todo, 8 jogos pela Seleção Brasileira.
Sob o italiano, a Seleção tem 7 gols marcados. Três de Estêvão, dois de Rodrygo, dois de Vini Jr. e Bruno Guimarães e Lucas Paquetá, cada um, marcando um gol.
O próximo desafio do Brasil será contra o Japão, em Tóquio, na terça-feira (14). Será mais uma oportunidade para Estêvão aumentar a artilharia pela Seleção com Ancelotti.
Concorrência?
Chamado em todas as convocações por Carlo Ancelotti, Estêvão explicou que a concorrência pela posição com os demais atacantes Raphinha, Vinícius Jr., Rodrygo é sadia. “São jogadores de alta qualidade, que são o ataque da Seleção Brasileira, e claro que é uma disputa muito grande. Eu vejo como uma motivação para evoluir cada vez mais no futebol, trabalhar para estar aqui”, explicou.
“O primeiro a gente nunca esquece”
Em setembro, o jovem de 18 anos marcou seu primeiro gol pela Seleção Brasileira na partida contra o Chile.
Aos 38 minutos da primeira etapa, Douglas acertou bela enfiada para Raphinha, que chutou para defesa de Vigouroux. A bola subiu e ia na direção do gol, mas Estêvão acertou uma bela bicicleta para garantir sua estreia na disputa pela artilharia.


