Com drones, cidade de Santos faz homenagem a Pelé no Réveillon

Capitais também prestaram tributo ao Rei do Futebol na virada do ano; veja

Beatriz Araújo e Tiago Tortella, da CNN, em São Paulo
Compartilhar matéria

Durante as comemorações da virada do ano, algumas cidades fizeram homenagens ao Rei do Futebol, Pelé, que faleceu em 29 de dezembro devido a complicações em decorrência de um câncer.

Em Santos, 80 drones na Praia do Gonzaga fizeram imagens nos céus relembrando a trajetória do camisa 10.

Também antes da contagem regressiva, a Sinfônica de Santos tocou os dois hinos do Santos Futebol Clube, clube em que Pelé fez história: o oficial, "Sou Alvinegro da Vila Belmiro", e "Leão do Mar".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Santos (@santoscidade)

Capitais também prestam homenagem

No Rio de Janeiro, um vídeo do ídolo brasileiro foi exibido nos telões antes da contagem regressiva para a virada. A expectativa das autoridades era de mais de duas milhões de pessoas na orla entre o Leme e o Posto Seis.

Já em São Paulo, além de um painel em frente à prefeitura, foi exibido um vídeo de quatro minutos na Avenida Paulista, encerrado com a frase: “O camisa 10 de todos os camisas 10”.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais