
Compadres? Entenda a discussão entre Neymar e Ganso em Santos x Fluminense
Duelo na Vila Belmiro terminou sem gols, mas registrou troca de farpas entre os ex-companheiros

O empate em 0 a 0 entre Santos e Fluminense, neste domingo (31), na Vila Belmiro, teve clima morno em campo, mas um momento de tensão entre Neymar e Paulo Henrique Ganso chamou atenção.
O camisa 10 do Peixe recebeu cartão amarelo após reclamar com o árbitro Wilton Pereira Sampaio e chutou a bola perto do juiz.
A atitude gerou resposta imediata do meia tricolor, que cobrou mais rigor. Em relato publicado pelo dublador Velloso, Ganso teria dito: “Ele chutou a bola, professor. Eu vou chutar a bola também”. Neymar rebateu: “Você quer ver (minha perna machucada)? É uma vergonha”.
Como foi o jogo?
O Santos iniciou a partida com maior volume ofensivo. Neymar, de volta após suspensão e recuperação de lesão, buscou jogo e articulou jogadas pelas laterais. Guilherme até marcou, mas o lance foi anulado por impedimento. Do outro lado, Cano arriscou bicicleta e Serna acertou a trave, levando perigo para Brazão.
Na etapa final, Luan Peres, Rollheiser e Guilherme obrigaram Fábio a fazer boas defesas. O Fluminense tentou explorar contra-ataques, mas parou na defesa santista. Nos acréscimos, Tiquinho Soares balançou a rede, mas o VAR anulou o gol por impedimento.