CNN Esportes

Inter perde três pênaltis, mas vence Maracanã e avança na Copa do Brasil

Alan Patrick e Wesley, que pararam no goleiro Rayr, marcaram gols na vitória

Luccas Oliveira, da CNN
Alan Patrick abraça Wesley em comemoração de gol de Inter 3 x 0 Maracanã pela Copa do Brasil
Alan Patrick abraça Wesley em comemoração de gol de Inter 3 x 0 Maracanã pela Copa do Brasil  • Ricardo Duarte / Internacional
Compartilhar matéria

Em jogo de fatos inusitados, o Internacional venceu o Maracanã-CE por 3 a 0, nesta quinta-feira (22), e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

A partida foi disputada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, apesar de ter o time cearense enquanto mandante. E, mesmo eliminado, o grande personagem da partida foi o goleiro Rayr Miller, do Ceará.

O arqueiro defendeu dois pênaltis do Inter, cobrados por Alan Patrick e Wesley. O primeiro, do camisa 10, foi numa tentativa de cavadinha. Alan Patrick perderia mais um pênalti, o terceiro colorado, acertando o travessão.

Curiosamente, os primeiros gols da partida foram marcados exatamente por quem perdeu pênaltis: Alan Patrick, de falta, e Wesley, em belo toque de cobertura, ambos no segundo tempo. Depois, Oscar Romero ampliou.

O Inter, vale lembrar, entrou em campo com a vantagem do empate, já que havia vencido o time da Série D por 1 a 0 no Beira-Rio. Na ocasião, inclusive, o Colorado também perdeu um pênalti.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais