CNN Esportes

Veja as opções de Milito para escalar o Atlético-MG no duelo com o São Paulo

Times se enfrentam a partir das 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira (12), pelo jogo de volta das quartas da Copa do Brasil

Henrique André, da Itatiaia, Belo Horizonte
Milito comanda treino no dia 10.09.2024, visando duelo contra SPFC pela Copa do Brasil  • Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
Compartilhar matéria

Atlético-MG realizou nesta terça-feira (10) a penúltima atividade antes do confronto decisivo contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Na próxima quinta-feira (12), os times se enfrentam na Arena MRV e decidem quem avança no torneio nacional. A bola rola a partir das 21h45 (de Brasília).

Para o duelo de mata-mata, o técnico Gabriel Milito não poderá contar com quatro atletas. Por outro lado, terá time forte para continuar na briga por mais um caneco. Os mineiros foram campeões em 2014 e 2021.

Baixas no time

São duas baixas por lesão: o meia Matías Zaracho e o atacante Alisson estão entregues aos cuidados do departamento médico. Os outros dois desfalques são o volante Fausto Vera e o atacante Deyverson, que disputaram o torneio por Corinthians e Cuiabá, respectivamente.

Retornos

O zagueiro Bruno Fuchs e o atacante Paulinho, que cumpriram suspensão na vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio, pelo Brasileirão, voltam a ser opção para o argentino. Assim como Hulk, poupado na partida no Sul do país.

Repetir equipe?

Neste cenário, Milito poderá repetir a escalação utilizada fora de casa, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na capital Paulista, ele iniciou a partida com Everson; Saravia, Rodrigo Battaglia, Junior Alonso; Otávio, Alan Franco; Guilherme Arana; Gustavo Scarpa, Bernard; Paulinho e Hulk.

Situação das equipes

Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, em pleno Morumbis, o Galo joga por empate ou nova vitória para ir às semifinais. O Tricolor, por sua vez, precisa de triunfo fora de casa para seguir em busca do bicampeonato.

Vitória por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis; por dois ou mais, dá a classificação ainda no tempo normal.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais