Lautaro Martínez desabafa após vice da Argentina na Copa do Mundo
Atacante da Inter de Milão expressa orgulho pela seleção e gratidão aos torcedores em postagem nas redes sociais

Lautaro Martínez, atacante da Inter de Milão e da seleção argentina, pronunciou-se após a derrota para a Espanha na final da Copa do Mundo. A decisão do domingo (19), no Metlife Stadium, acabou com o título espanhol contra os hermanos nos Estados Unidos. O jogador utilizou o Instagram para expressar seu sentimento de orgulho e frustração pelo vice-campeonato mundial.
Em sua publicação, o atleta lamentou o resultado, mas enalteceu a campanha da equipe. "Tentamos. Pelo segundo Mundial consecutivo, chegamos a uma final de Copa do Mundo. Desta vez, não deu para nós", escreveu. Ele ainda declarou: "Sinto um orgulho enorme de ser argentino".
Lautaro também manifestou sua frustração pessoal por não ter conseguido ajudar mais o time em campo. "Eu gostaria de ter tentado ajudar a equipe ontem dentro de campo, mas infelizmente não foi possível", afirmou. Ele finalizou a mensagem agradecendo a todos os torcedores que acompanharam a equipe.
Ver essa foto no Instagram
Apesar do vice, Lautaro Martínez foi um dos nomes importantes da campanha da Argentina no Mundial. Ele marcou um dos gols mais decisivos da equipe, anotando o tento da virada contra a Inglaterra na semifinal. A partida terminou 2 a 1 para os argentinos, em Atlanta, nos Estados Unidos.
Esse texto foi gerado por inteligência artificial com base no conteúdo produzido pela Itatiaia. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN Brasil.


