Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians goleia o Internacional e mantém 100% do Brasileirão Feminino

    Em casa, time paulista bateu o Colorado por 2 a 0 e venceu pela quarta vez no torneio

    Duda Sampaio marcou pelo Corinthians no primeiro tempo
    Duda Sampaio marcou pelo Corinthians no primeiro tempo Rodrigo Gazzane / Corinthians

    Túlio Kaizerda Itatiaia

    O Corinthians segue como líder isolado do Campeonato Brasileiro Feminino. Na noite desta sexta-feira (29), na Neo Química Arena, em São Paulo, as Brabas venceram o Internacional por 3 a 0 e mantiveram a posição na tabela.

    O Corinthians não teve dificuldades nesta noite. Aos 38 minutos do primeiro tempo por Duda Sampaio. Após cruzamento na área, a bola sobrou para a camisa 27 finalizar de esquerda e balançar as redes.

    No segundo tempo, o gol saiu no mesmo minuto. Aos 38′, a lateral Yasmin cobrou falta para balançar as redes. Nos acréscimos, Victória Albuquerque, de cabeça, fechou o placar.

    Com a vitória, o Corinthians mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão Feminino. São quatro jogos e quatro triunfos. O time tem 12 pontos, quatro a mais que o São Paulo, vice-líder.

    O Internacional, por sua vez, segue sem vencer na competição. Em quatro jogos, são dois empates e duas derrotas. O time é o antepenúltimo colocado, com dois pontos ganhos.

    Os dois times voltam a jogar em 12 de abril. O Internacional recebe o Grêmio, às 19h (horário de Brasília). Já o Corinthians visita o Santos, às 21h30.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original