Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    António Oliveira sobre Carlos Miguel: “É jogador do Corinthians”

    O goleiro tem negociação avançada com o Nottingham Forest e pode deixar o Timão

    Carlos Miguel deve deixar o Corinthians
    Carlos Miguel deve deixar o Corinthians Rodrigo Coca/Agência Corinthians

    Da CNN

    Após o empate contra o Atlético-GO no estádio Anónio Accioly, o treinador António Oliveira concedeu entrevista coletiva. Um dos principais temas foi a utilização de Carlos Miguel, que seguiu como titular no gol alvinegro.

    Mesmo com a negociação avançada do goleiro com o Nottingham Forest, da Inglaterra, o treinador bancou que seguirá escalando Carlos Miguel. O camisa 22, inclusive, foi um dos principais nomes do Timão no empate pela 8ª rodada do Brasileirão.

    “Olha, sobre Carlos Miguel é a primeira e última pergunta que vou responder. O Carlos Miguel é jogador do Corinthians. Até que me passem informação contrária, é um jogador que está disponível tal e qual todos. Portanto, a partir desse momento, eu escalo aqueles que acho que são os melhores pra servir o time”, disse António Oliveira.

    Antes da bola rolar para a partida entre Atlético-GO e Corinthians, a torcida do Timão fez questão de demonstrar apoio a Matheus Donelli, além de vaiar Carlos Miguel. Além disso, no desembarque em Goiânia, o arqueiro foi xingado pelos torcedores presentes. Prestes a deixar o Alvinegro rumo ao Nottingham Forest, da Inglaterra, o camisa 22 do Timão foi xingado.

    Ô, Judas, vaza do Corinthians, seu comédia. Fora, vacilão”, esbravejaram os torcedores.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas