Augusto Melo se reúne com torcida organizada do Corinthians; veja pautas
Presidente retornou de viagem à Europa nesta quinta-feira (6) e se reuniu com membros da Gaviões da Fiel
Nesta quinta-feira (6), o presidente Augusto Melo se reuniu com as lideranças da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians. Os torcedores foram até o CT Joaquim Grava prestar homenagear Paulinho e, após isso, acabaram se reunindo com o mandatário do clube do Parque São Jorge.
De volta ao Brasil após viagem institucional à europa, onde visitou clubes e buscou parcerias, Augusto Melo conversou sobre a busca por patrocinadores, a possibilidade da saída da VaideBet, o clima político nos bastidores do clube e também sobre a questão do campo, já que o Corinthians não vive boa fase no Campeonato Brasileiro.
O principal tema da reunião foi o contrato da VaideBet, que corre o risco real de ser rescindido, após polêmica com o intermediário do patrocínio. Vale lembrar que o Corinthians precisa responder à empresa ainda nesta semana, já que a casa de apostas enviou uma notificação extrajudicial sobre o suposto caso de um “laranja”. O presidente não cravou qualquer possibilidade sobre o futuro da parceria, mas assumiu que a turbulência política do clube pode atrapalhar a sequência do patrocínio.
Além disso, membros da Gaviões também pediram melhorias em campo e ouviram do presidente que o time deve ser reforçado. Como soube a CNN, o Corinthians deve receber de 3 a 4 reforços na próxima janela de transferências, que abre no dia 10 de julho.
O tom da conversa foi de tranquilidade, mas com a possibilidade das cobranças aumentarem de ritmo caso as promessas de Augusto Melo não sejam cumpridas. O presidente garantiu aos torcedores que nos próximos dias o clube deve anunciar novidades.