Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Balotelli no Corinthians: atacante é oferecido e clube negocia contratação

    Timão tem conversas em andamento para contratar o centroavante italiano

    Balotelli em jogo do Campeonato Turco
    Balotelli em jogo do Campeonato Turco Foto: Ahmad Mora/Getty Images

    Raul Mourada CNNLuis Fabianida Itatiaia

    O Corinthians tem negociações em andamento para contratar o centroavante italiano Mario Balotelli, que está sem clube após deixar o Adana Demirspor, da Turquia.

    O jogador foi oferecido ao clube do Parque São Jorge, que viu o nome com bons olhos e abriu negociações, que ocorrem há pelo menos dois meses. A informação foi publicada inicialmente no Uol Esporte e foi confirmada pela Itatiaia e CNN.

    As conversas ainda estão em estágio preliminar, mas correm positivamente para ambos os lados. Balotelli já se mostrou de acordo com a ideia de jogar no Corinthians e os números sugeridos pelo jogador surpreenderam o Timão, que esperava uma pedida maior do atacante.

    À Itatiaia, pessoas ligadas à diretoria alvinegra garantiram que Balotelli não é a única contratação “bombástica” visada pelo clube paulista para esta janela.

    O nome de Mario Balotelli já foi aprovado pelo departamento de scout do Corinthians, mas ainda não chegou à mesa de Ramón Díaz, que assumirá como treinador do Timão a partir desta quinta-feira (10).

    Aos 33 anos, Balotelli defendeu o Adana Demirspor na temporada passada, tendo feito 16 jogos e marcado sete gols.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original