Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Bastidores do Corinthians: saiba como foi a reunião das organizadas no CT

    Integrantes das principais torcidas organizadas do Timão estiveram no CT Dr. Joaquim Grava

    Organizadas do Corinthians fizeram protesto no CT
    Organizadas do Corinthians fizeram protesto no CT Itatiaia

    Luis Fabianida Itatiaia

    Na manhã desta sexta-feira (26), membros das principais torcidas organizadas do Corinthians estiveram no CT Dr. Joaquim Grava para uma reunião com integrantes do clube. A Itatiaia buscou contato com pessoas que estiveram presentes no encontro, e detalha os bastidores abaixo.

    Quem esteve presente?

    As lideranças das torcidas organizadas Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Nove, Estopim da Fiel, Coringão Chopp e Fiel Macabra estiveram no CT.

    A reunião já havia sido planejada desde a noite dessa quinta-feira (25), quando membros dos Gaviões da Fiel se reuniram com o presidente Augusto Melo no Parque São Jorge.

    Qual foi o teor da conversa?

    À Itatiaia, pessoas presentes na conversa garantiram que a reunião foi pacífica e teve como principal finalidade prestar apoio ao elenco alvinegro. A torcida se colocou ao lado do técnico António Oliveira e dos jogadores para as próximas partidas.

    A promessa é de apoio incondicional nos 90 minutos do próximo jogo do Corinthians, diante do Fluminense, neste domingo (28).

    Quem representou o Corinthians?

    O Corinthians esteve representado por praticamente todos os segmentos do departamento de futebol. Estiveram presentes os jogadores do atual elenco, o executivo de futebol Fabinho Soldado, o presidente Augusto Melo e a comissão técnica de António Oliveira.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas