Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Candidato da oposição do Corinthians diz o que vai fazer com Mano se eleito

    CNN Esportes S/A recebeu Augusto Melo e André Negão, candidatos à presidência do clube paulista

    Redação Itatiaia

    Candidato da oposição à presidência do Corinthians, Augusto Melo não garantiu, caso seja eleito, a permanência do técnico Mano Menezes em 2024. A declaração foi dada ao CNN Esportes S/A neste domingo (8).

    Em entrevista ao apresentador João Vítor Xavier, que também recebeu André Negão, candidato da situação, Melo afirmou, contudo, que não tomará uma decisão precipitada, antes de “entender o trabalho”. Ele ainda disse desconhecer o valor da multa rescisória.

    “Ao profissional Mano Menezes não houve crítica nenhuma. Teve crítica pela forma que ele foi contratado e ninguém sabe como foi feito. Essa gestão nunca fez um contrato da maneira que foi feita com um técnico. Minha crítica foi para essa forma de contratação”, disse.

    “O Mano tem história no Corinthians e é qualificado, mas não era nossa preferência no projeto que temos para três anos. Não vamos descartar a permanência do Mano. Primeiro, precisamos entender se ele vai se encaixar no nosso projeto”, complementou.

    Mano Menezes foi anunciado pelo Corinthians em 28 de setembro e apresentado pelo presidente Duílio Monteiro Alves no dia seguinte. Ele assinou um contrato por três temporadas, até o fim de 2025.

    “Pelo que escutamos na mídia, ele tem multa pesada e um contrato de dois anos. Esse presidente nunca fez isso no mandato dele e de repente dois meses antes da eleição ele faz esse contrato. O tamanho da multa nós não sabemos. Não vou chegar e mandar ninguém embora sem conhecer e entender o trabalho dele”, garantiu.

    O Corinthians decidirá um novo presidente para o triênio 2024-2026 em 25 de novembro.

    CNN Esportes S/AA edição que recebeu Augusto Melo e André Negão foi a 19ª do CNN Esportes S/A. O programa, apresentado pelo jornalista João Vítor Xavier na CNN Brasil, vai ao ar todos os domingos, às 21h15, e fala sobre um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol.

    Em pauta, estão os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola e todas as modalidades esportivas, na perspectiva de economia e negócios.

     

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original