Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Carlos Miguel não joga mais pelo Corinthians, garante António Oliveira; veja

    Treinador português criticou postura do goleiro, que deve ir para a Inglaterra

    Carlos Miguel deve sair do Corinthians
    Carlos Miguel deve sair do Corinthians Rodrigo Coca / Corinthians

    Da CNN

    O ciclo de Carlos Miguel como goleiro titular do Corinthians durou apenas oito partidas. Ele não atuará mais pelo clube paulista, garantiu, neste domingo (23), o técnico António Oliveira. Veja abaixo:

    Carlos Miguel tem negociações avançadas com o Nottingham Forest, da Inglaterra, que vai pagar 4 milhões de euros (R$ 23 milhões) para tirá-lo do Corinthians. O valor é a multa rescisória completa do goleiro.

    “Só está aqui no clube quem quer”

    Inicialmente, o técnico português contava com o arqueiro, que herdou a posição de titular do ídolo Cássio, até que a venda fosse sacramentada. Porém, já no empate com o Athletico-PR, neste domingo, Matheus Donelli foi o titular no gol corintiano.

    Na entrevista coletiva após o jogo, além de comunicar que não vai mais escalar Carlos Miguel, António Oliveira ainda alfinetou o goleiro de 25 anos.

    Só está aqui no clube quem quer, quem o faz de uma forma apaixonada e quem está comprometido, porque este não é um clube qualquer. É sonho de muita gente poder representar um dos maiores clubes do mundo. Portanto, nesta perspectiva, digo que incomodou, incomoda, as atitudes serão tomadas e o Carlos Miguel não jogará mais pelo Corinthians

    António Oliveira, técnico do Corinthians

    (Publicado por Luccas Oliveira)

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas