CNN Esportes

Clube da Série B anuncia contratação de campeão pelo Corinthians

Impedido de contratar, Timão se movimenta para aliviar a folha salarial

Iúri Medeiros , Nikolas Mondadori, da Itatiaia
Léo Mana chega para fortalecer o elenco do Criciúma  • Reprodução / X
Compartilhar matéria

O Criciúma anunciou a contratação do lateral-direito Léo Mana, campeão paulista pelo Corinthians nesta temporada. O defensor de 21 anos chega por empréstimo, com vínculo válido até o fim de 2025.

“Muito feliz de estar aqui, ansioso para ver o Majestoso lotado. Vamos em frente na sequência da temporada”, declarou Léo Mana.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, o jogador vinha perdendo espaço e não se firmou como reserva imediato de Matheuzinho. O empréstimo ao Tigre tem como objetivo dar mais minutagem ao atleta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Criciúma Esporte Clube (@criciumaoficial)

Na Série B, o Criciúma ocupa a sexta posição, com 32 pontos. Léo Mana acompanhou das arquibancadas a vitória da equipe de Eduardo Baptista sobre o Athletico-PR, na última segunda-feira (11).

Além de Léo Mana, o Corinthians também oficializou o empréstimo do lateral-esquerdo Diego Palacios ao Karpaty, da Ucrânia. Impedido de contratar devido ao transfer ban imposto pela Fifa, o clube busca aliviar a folha salarial.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais