Copa do Brasil: Veja reação na quadra da Gaviões após gol de Yuri Alberto
Quadra da escola de samba localizada em São Paulo reuniu milhares de torcedores que não foram ao Maracanã
Vinícius Murad e Ludmila Candal, da CNN Brasil

Compartilhar matéria
A quadra da Gaviões da Fiel, localizada na capital paulista recebeu milhares de torcedores para acompanharem a grande decisão da Copa do Brasil, neste domingo (21).
A final acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro contra o Vasco. No jogo de ida, na Neo Química Arena, as equipes ficaram num empate sem gols.
O primeiro gol do jogo veio dos pés de Yuri Alberto, camisa 9, aos 18 minutos da primeira etapa e fez a torcida ir à loucura no local. Veja abaixo.
Leia Mais
Copa do Brasil
O Corinthians busca seu quarto título de Copa do Brasil na história — a última taça foi em 2009. Já o Vasco sonha com o bicampeonato, depois de conquistar o troféu pela primeira vez em 2011.



