Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians aguarda resposta de Depay para esta quinta-feira (5); entenda o negócio

    Holandês deu prazo de 48 a partir de terça-feira (3) para responder ao Timão

    Luis Fabianida Itatiaia

    O Corinthians espera nesta quinta-feira (5) uma resposta do atacante Memphis Depay à proposta realizada pelo clube paulista. O Timão ofereceu um contrato de duas temporadas ao holandês, que está sem clube desde julho, quando deixou o Atlético de Madri.

    A proposta oficial foi enviada pelo Corinthians na terça-feira (3), com a promessa do estafe do jogador que o retorno viria em até 48 horas. O clube paulista não descarta uma segunda tentativa em caso de recusa à oferta inicial.

    Para contar com Depay, o Corinthians conta com um aporte de R$57 milhões da casa de apostas “Esportes da Sorte”, sua patrocinadora máster, que dedicou a verba ao reforço de um atleta midiático. O clube paulista já notificou a empresa da oferta realizada ao astro holandês.

    Nesta quarta-feira (4), a Esportes da Sorte foi alvo de uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Ainda que haja receio por um bloqueio de contas, esse assunto ainda não virou pauta no Corinthians, que espera um parecer somente em caso de acerto com Depay.

    A Esportes da Sorte seria responsável por arcar com a maior parte do salário de Memphis Depay. Na proposta, o Corinthians ainda se compromete a bancar uma parcela pequena dos vencimentos do jogador.

    O clube paulista também aposta que a torcida seja um fator primordial para convencer Depay a aceitar o projeto. Desde a divulgação do interesse, diversos torcedores já invadiram as redes sociais do jogador com pedidos pelo aceite.

    Depay tem em mãos, também, uma proposta de um clube grego, que já sinalizou o interesse em apresentar uma segunda oferta com números melhores. O Corinthians teme, também, que clubes da Arábia Saudita entrem no negócio com valores inalcançáveis ao futebol brasileiro.

     

    Tópicos