Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians avança em venda de nome do CT e usará receita para ampliar a Arena

    "Muito bem adiantado, vem coisa boa aí", diz presidente alvinegro, Augusto Melo

    Corinthians avança em venda de nome do CT e usará receita para ampliar a Arena
    Corinthians avança em venda de nome do CT e usará receita para ampliar a Arena Jozzu/ Agência Corinthians

    Luis Fabianida Itatiaia

    Mesmo após anunciar o maior patrocínio máster da história do futebol brasileiro, o Corinthians pretende seguir em busca de novas receitas. Uma delas virá da venda dos naming rights do CT Joaquim Grava.

    Em entrevista coletiva neste domingo (7), Augusto Melo afirmou que o acordo pela venda do nome do centro de treinamento alvinegro está muito bem adiantada. Ainda segundo o dirigente, os valores obtidos na negociação serão revertidos na expansão da Neo Química Arena.

    “Muito bem adiantado, vem coisa boa aí. Quero que saibam da minha boca, estamos trabalhando forte para isso. Tem algumas interessadas. Vai ser um marco dessa administração e na nossa história. Com isso, vou cumprir a minha promessa: o maior desejo é ampliar a nossa arena. Com essa receita, vamos ampliar a arena”, declarou o dirigente.

    Desde a inauguração, o centro de treinamento do Corinthians leva o nome do médico Joaquim Grava, que trabalhou por décadas no Timão. Ele perderá influência nas decisões do clube sob a gestão Augusto Melo.

    A ampliação da Arena é um dos principais sonhos do presidente eleito Augusto Melo. Ele pretende contar com cerca de 54 mil lugares disponíveis em um primeiro momento, retirando as cadeiras do Setor Sul, localizado atrás de um dos gols.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original