Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians: Benja critica crise financeira e vê Wesley como “salvação”

    Apresentador falou sobre o assunto no Domingol

    Da CNN

    No Domingol desta semana (5), o apresentador Benjamin Back falou sobre a crise financeira que o Corinthians atravessa. Em evento do lançamento do novo uniforme nesta quinta-feira (2), o presidente Augusto Melo disse que a sua gestão faz um “trabalho fantástico”.

    “Onde tem 4 meses fantásticos? O Wesley vai ter que ser vendido no meio do ano. Porque o Corinthians está numa situação financeira desesperadora, o Augusto não fala, mas está. E a salvação a agora, pra dar um ‘respiro’, seria a venda do Wesley”, disse o apresentador.

    Aos 19 anos, Wesley soma 4 gols na temporada, sendo dois na vitória diante do Fluminense, na quarta rodada do Brasileirão. O atacante tem contrato até agosto de 2027  nos últimos dias recusou uma proposta de cerca de R$ 82 milhões do West Ham, da Inglaterra. O clube é dono de 70% do jovem.

    Demissão de Rubão

    Rubens Gomes, ex-diretor de futebol do Corinthians, demitido nesta quinta-feira (2), quebrou o silêncio sobre sua saída do clube. Em comunicado, RIvão revelou que foi demitido por telefone e disse que vai continuar de “olhos bem abertos com os oportunistas e pensando única e exclusivamente no bem do Corinthians, doa a quem doer”.

    “Eliminado na primeira fase do Paulista. Já são dois técnicos no ano. Uma dívida absurda, briga interna intensa, o Corinthians está pegando fogo… Agora eu quero ver quem vai cumprir o que. Porque o Rubão foi demitido e falou que vai jogar farofa no ventilador… Eu sei que se ele falar, o Augusto (Mello), vai jogar farofa no ventilador dele”, finalizou Benja.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas