Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians recebe o América-RN visando carimbar classificação na Copa do Brasil

    Timão busca manter vantagem construída no jogo da ida, na Arena das Dunas

    Breno Bidon comemora seu primeiro gol como profissional do Corinthians, contra o América-RN
    Breno Bidon comemora seu primeiro gol como profissional do Corinthians, contra o América-RN ALEXANDRE LAGO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

    Luis Fabianida Itatiaia

    São Paulo

    Nesta quarta-feira (22), Corinthians e América de Natal ficam frente à frente em um importante compromisso pela Copa do Brasil. Às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, as equipes fazem o jogo de volta da terceira fase do torneio nacional.

    Na ida, disputada no Rio Grande do Norte, vitória do Timão por 2 a 1. Até por isso, a equipe paulista entra em campo no jogo de volta precisando somente de um empate para se garantir nas oitavas de final da competição.

    Será o primeiro compromisso do Corinthians após oito dias sem entrar em campo de maneira oficial.

    O Timão enfrentaria o Botafogo no último domingo (19), mas viu a partida ser adiada pela CBF, que paralisou o Campeonato Brasileiro pelas enchentes no Rio Grande do Sul.,

    Mudanças para a volta

    No jogo de ida, o técnico António Oliveira não pôde escalar o meia Rodrigo Garro, que cumpriu suspensão após ser expulso ainda na segunda fase da Copa do Brasil. O argentino estará normalmente na escalação alvinegra para o jogo de volta.

    Nas laterais, Fagner e Hugo atuam nas vagas de Matheuzinho e Matheus Bidu, titulares na ida. Na ocasião, o técnico António Oliveira optou por preservas os titulares das duas alas.

    Intransponível

    Se não sofrer gols, obrigatoriamente, o Corinthians se classificará à próxima fase. E as estatísticas jogam à favor do clube paulista. Invicto há seis jogos em seus domínios, o Corinthians não foi sequer vazado nos últimos cinco jogos dentro de casa.

    Corinthians x América (RN)

    Provável Corinthians

    Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira.

    Provável América – RN

    Renan; Buiu, Jensen, Alan Ferreira e Guilherme Guedes; Matheus Ferreira, Souza, Norberto e Wenderson; Gustavo Rodrigues e Rafinha. Técnico: Marquinhos Santos.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original