Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians responde acusação de suposto “laranja” em contrato com a VaideBet

    Clube emitiu nota oficial alegando não haver irregularidades no contrato

    Augusto Melo (Esq.) e Sergio Moura (Dir.) em apresentação do patrocínio da "Vai de Bet" no Corinthians
    Augusto Melo (Esq.) e Sergio Moura (Dir.) em apresentação do patrocínio da "Vai de Bet" no Corinthians Jozzu/Agência Corinthians

    Luis Fabianida Itatiaia

    Na tarde desta segunda-feira (20), o Corinthians respondeu às alegações de um suposto “laranja” no acordo do clube com a patrocinadora máster VaideBet. O assunto veio à tona após publicação do colunista Juca Kfouri, no portal Uol.

    Em nota, o Corinthians afirmou que todas as negociações de patrocínios se deram de forma legal com empresas regularmente constituídas. O clube, no entanto, se isentou de responsabilidade sobre eventuais repasses de valores a terceiros.

    Segundo Juca Kfouri, parte do montante já depositado pelo clube alvinegro à empresa Rede Social Media Design LTDA acabou repassado para outra empresa. Este terceiro seria a Neoway Soluções Integradas em Serviços LTDA, empresa que tem como sócia Edna Oliveira dos Santos – ao Uol, ela afirmou desconhecer o caso.

    Veja a nota oficial

    “O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento da acusação publicada na imprensa na tarde desta segunda-feira (20) e reafirma que todas as negociações, incluindo patrocínios, se deram de forma legal com empresas regularmente constituídas. O clube destaca que não guarda responsabilidade sobre eventuais repasses de valores a terceiros. Caso sejam apresentadas quaisquer provas de ilícitos, estes serão discutidos junto ao Conselho Deliberativo para providências que se fizerem necessárias.”

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original